Univates seleciona bolsista de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial

Candidatos precisam ter curso de graduação concluído nas áreas de Ciências Biológicas, Biomedicina, Agronomia, Química ou afins


0
Foto: Divulgação

A Univates abriu seleção de bolsista de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial (DTI) nível 3 pelo Programa Techfuturo, da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia (Sict) do Rio Grande do Sul. Os interessados precisam ser graduados nas áreas de Ciências Biológicas, Biomedicina, Agronomia, Química ou afins.

O bolsista irá atuar no projeto de pesquisa “Desenvolvimento de um bio-herbicida a partir de extratos de erva-mate”, que é coordenado pela professora Elisete Maria de Freitas. O objetivo do projeto é avaliar a viabilidade para o desenvolvimento de um herbicida natural com extratos aquosos de folhas, frutos verdes e/ou frutos maduros de I. paraguariensis como alternativa ao uso de agrotóxicos.

Para participar do processo seletivo é preciso realizar inscrição neste link aqui até o dia 25 de janeiro. O candidato será selecionado por meio de análise do currículo Lattes e entrevista realizada via Google Meet. O resultado será divulgado até o dia 30 de janeiro, na página univates.br/editais.

A bolsa DTI 3 terá início em fevereiro e será finalizada ao término do projeto. O bolsista terá carga horária semanal de 40 horas e remuneração de R$ 1.100,00 mensais. Clique aqui para ler o edital de seleção.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail pesquisa@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5614. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui