Vice-prefeito, vereadores e secretários municipais migram para o União Brasil, em Cruzeiro do Sul

Até o dia 8 de maio, o União Brasil pretende filiar cerca de 500 pessoas na cidade


0
Foto: Divulgação

Este final de semana encerrou a janela partidária para a troca de partidos sem a perda dos cargos políticos.

O vice-prefeito de Cruzeiro do Sul, João Celso Führ, o Monga, que já havia dito que sairia do PDT por não compactuar com a posição do partido de deixar a coligação com o MDB, se filiou ao União Brasil, em ato público chancelado por lideranças estaduais do partido.

O mesmo aconteceu com os vereadores Gustavo Richter e Celso do Santos, e os secretários de Estradas, Tio Backes, e de Obras, Paulo do Nascimento, que saíram do PSDB e foram para o União Brasil, além da secretária da Saúde, Patrícia Haenssgen, que não tinha filiação nenhuma e também assinou ficha com o União Brasil.

Conforme o presidente do partido, Adeíldo Mello, até o dia 8 de maio, que é o prazo para as filiações e transferência de títulos, o União Brasil pretende filiar cerca de 500 pessoas, se tornando um dos maiores partidos do município e devendo ter, candidato na majoritária.

A vereadora e presidente da Câmara, Vanessa de Jesus, que era do PSDB, foi para o Podemos, partido criado pelo seu marido Ubirajara Marques, que também é pré-candidato à majoritária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui