VÍDEO: “Ele tirou do bolso um canivete e deu uma única estocada no coração da vítima”, diz delegado plantonista

Advogado de 44 anos foi esfaqueado em desentendimento durante reunião de condomínio no Bairro Hidráulica, em Lajeado; vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu e faleceu


0

A Rádio Independente falou com exclusividade com o delegado que atendeu a ocorrência de um advogado que foi esfaqueado e morreu após um desentendimento em reunião de condomínio. O encontro foi na noite desta terça-feira (24), no Centro em Lajeado, e a morte foi confirmada durante a madrugada. Dinarte Marshall Júnior detalhou o caso ao repórter Joel Alves, após participar do programa Contraponto.

“Foi uma tragédia absurda. O agressor não participava da reunião”, diz ele. Segundo narra o delegado, da janela do apartamento, o agressor interpelou os condôminos por que eles estariam falando dele, afirmação que foi repelida pelos participantes. Em seguida, lançou uma flecha com um dispositivo na direção dos condôminos, fato que ocasionou o encerramento da reunião.

O delegado diz que, para retornar a seus imóveis, os moradores teriam que passar pelo local onde estava o agressor, um jovem de 23 anos. A vítima, Tadeu Pavoni, de 44 anos, parou para conversar e tentar esclarecer a situação. “Rapidamente, ele tirou do bolso um canivete com uma pequena lâmina e deu uma única estocada no coração da vítima”, conta o delegado plantonista.

Pavoni foi levado ao hospital, passou por cirurgia, mas faleceu de madrugada. O responsável foi detido em flagrante pela Brigada Militar e estava com a arma do crime. Não havia rixa entre as partes, e ambos sequer se conheciam, destaca o membro da Polícia Civil.

“Ele demonstrou sinais de que não estava no juízo normal, falava frases desconexas, falava que estavam planejando a execução dele”, Marshall Jr conta. O pai teria informado à polícia que o jovem estaria fazendo tratamento para esquizofrenia, adianta o plantonista.

Texto: Tiago Silva
[email protected]


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui