VÍDEO: Imagens mostram últimos passos da desaparecida Daniela Cristina Guterres Moraes, em Teutônia

A empresária foi vista pela última vez no final da tarde do dia 31 de janeiro


0

Imagens da câmera de uma empresa localizada no chamado Travessão, no Bairro Canabarro em Teutônia, mostram os últimos passos vistos pelas autoridades policiais da desaparecida Daniela Cristina Guterres Moraes (34).

Conforme a Brigada Militar, após passar por esse local, às 17h23 do dia 31 de janeiro, carregando apenas um celular, ela teria tomado o rumo de um milharal e depois um mato fechado. As pistas são confirmadas com o auxílio de cães farejadores do Corpo de Bombeiros Militar de Porto Alegre.

Os orgãos de segurança estão empreendendo esforços com buscas e coleta de informações sobre o desaparecimento. As buscas contam com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar, Bombeiros Voluntários e Polícia Civil.

Ao ser vista pela última vez, a mulher estaria vestindo um top preto, blazer preto e uma calça jeans rasgada. Daniela vive em Teutônia desde de dezembro de 2023. Antes disso, residia e mantinha uma empresa em Capinzal, Santa Catarina. Ela tem cabelos compridos e olhos castanhos, mede cerca de 1,65 metro, tem pele clara, não possui tatuagens, mas tem uma cicatriz em uma das pernas.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Daniela pode ser repassada ao Disque Denúncia que é o (51) 9 9802-6428. A Brigada Militar ou Polícia Civil também podem ser acionadas. A família criou uma página no Instagram, onde informações são recebidas. O endereço é @desaparecida_daniela. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui