A busca por produtos da linha saudável aumentou depois da pandemia, afirma Tatiana Backes, da Divina Terra de Lajeado

“Eu fico tão feliz que aqui nós buscamos cada vez mais essa qualidade de vida”, diz ela, sobre produto, marca e propósitos


0
Tatiana e Brunetto no Arte de Empreender

No Arte de Empreender deste sábado (22), o apresentador Ricardo Brunetto conversou com a empresária Tatiana Backes. Ela é sócia-proprietária da franquia da Divina Terra em Lajeado. A loja no Centro foi atingida pela enchente de maio, fato que levou à recolocação no mercado em outro local, na Rua 17 de Dezembro, nº 438, no Bairro Hidráulica.

A Divina Terra trabalha com suplementos alimentares, multivitamínicos, alimentos orgânicos, produtos sem lactose/glúten, linha vegana, produtos a granel, entre outros.


ouça a entrevista

 


No bate-papo, Tatiana, que é formada em Direito, esposa e mãe de dois meninos, falou sobre os desafios de empreender neste ramo e como é atuar no modelo de franquia. Conforme ela, a Divina Terra surgiu em sua vida pelo seu apresso como consumidora da linha saudável, de modo que ela foi atraída pelos produtos, marca e propósitos.

A loja de Lajeado é a quarta franqueada da Divina Terra, que surgiu em São Leopoldo e hoje tem quase 100 em todo o Brasil. De acordo com Tatiana, o modelo traz todo um know-how associado.

A empresária diz que a procura pelo segmento saudável é grande. “Eu fico tão feliz que aqui nós buscamos cada vez mais essa qualidade de vida. Eu ouço muito dos clientes que ‘eu preciso gastar hoje do que depois em medicamentos’”, relata. Esse movimento ganhou ainda mais impulso depois da pandemia de coronavírus, destaca.

Sobre empreender, ela destaca que “o empreendedorismo traz muitos desafios”. “Mas eu acho que ele traz também muitas vantagens e liberdade. E a realização pessoal, fazer o que gosta”, afirma. “E os desafios fazem a gente crescer, aprender a lidar com as pessoas”, continua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui