Caso Eloete de Oliveira: Polícia Civil prende terceira pessoa suspeita de participação na morte da mulher

Operação segue sendo realizada na região e novas prisões não são descartadas


0

A Polícia Civil segue realizando uma operação para desvendar a motivação e responsabilizar os culpados pelo desaparecimento seguido de morte de Eloete de Oliveira, que residia na localidade de Anto Bravo, no interior de Progresso.

Conforme apurado pela reportagem, na tarde desta terça-feira (12), uma terceira pessoa foi presa de forma preventiva. Na parte da manhã, duas já haviam sido presas em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munição e tráfico de drogas. No total, 27 viaturas estiveram envolvidas, sendo 18 da Polícia Civil e nove da Brigada Militar.

A informação foi confirmada pela delegada Marcia Bernini, responsável pelas investigações, que não informou mais informações para não atrapalhar o restante da investigação. Os presos da manhã foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires. Já a terceira suspeita detida não teve a penitenciária revelada.

Eloete desapareceu de sua residência depois de um possível assalto, no dia 13 de fevereiro deste ano. O relato é do marido da vítima, o qual conta que conseguiu fugir por uma janela quando os criminosos acessaram a moradia. O corpo da mulher foi encontrado no dia 21 de fevereiro, em estado de decomposição, no interior de Sério. Posteriormente a perícia concluiu que Eloete foi morta com um tiro nas costas. MS/ VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui