Polícia prende dois suspeitos em operação relacionada ao desaparecimento e morte de Eloete de Oliveira

Os nomes dos presos e a relação com a vítima não foram informados


0
Foto: Luís Fernando Wagner

No final da madrugada desta terça-feira a Polícia Civil e a Brigada Militar desencadearam, em Boqueirão do Leão, uma operação na sequência da investigação relacionada ao desaparecimento e a morte de Eloete de Oliveira (54), que residia na localidade de Anto Bravo, interior de Progresso.

Conforme informações extraoficiais, colhidas pela reportagem no local, duas pessoas foram presas, apresentadas na Delegacia de Boqueirão do Leão e conduzidas à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires. Contudo, os nomes e a relação com a vítima não foram informados. Segundo a delegada Márcia Bernini, responsável pela investigação, isso ocorre para não atrapalhar a sequência da investigação. Outros mandados devem ser cumpridos nesta terça-feira ou nos próximos dias. Novas prisões não estão descartadas.

Lembrando que Eloete desapareceu de sua residência depois de um possível assalto, no dia 13 de fevereiro deste ano. O relato é do marido da vítima, o qual conta que conseguiu fugir por uma janela quando os criminosos acessaram a moradia.

O corpo da mulher foi encontrado no dia 21 de fevereiro, em estado de decomposição, no interior de Sério. Posteriormente a perícia concluiu que Eloete foi morta com um tiro nas costas. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui