Eloete de Oliveira foi morta com um tiro nas costas, afirma delegada regional

Caso deve ser solucionado em curto prazo


0
Delegada regional da Polícia Civil, Shana Luft Hartz, fala sobre assassinato de Eloete de Oliveira (Foto: Independente)

A delegada regional da Polícia Civil, Shana Luft Hartz, informou na manhã desta quarta-feira (28) em entrevista para o programa Troca de Ideias, da Rádio Independente, que Eloete de Oliveira (54), que estava desaparecida em Progresso e teve seu corpo localizado em Sério, foi morta com um tiro nas costas. É o que aponta o laudo da necropsia.

A vítima desapareceu no dia 13 de fevereiro após um suposto assalto ocorrido na propriedade rural que ela morava com o marido, na localidade de Anto Bravo. O crime foi relatado pelo companheiro, o qual alega que conseguiu fugir por uma janela quando os criminosos invadiram a propriedade. Depois disso, a vítima sumiu e marcas de sangue foram encontradas no interior da residência.

A delegada acrescenta que, devido ao estado de decomposição do corpo, que foi encontrado há uma semana no interior de Sério, em 21 de fevereiro, Eloete foi morta logo após ter sido levada pelos suspeitos.

Shana frisa que a investigação segue em curso, mas que está avançada e próxima de uma elucidação. Ainda não é descartada qualquer linha de investigação, contudo, há uma mais forte, a qual não é revelada para não atrapalhar no trabalho da polícia. A responsável pela Polícia Civil da região pontua que há cinco agentes policiais em Progresso colhendo elementos para esclarecer o crime. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui