Como aumentar o faturamento com marketing de indicação

Rodrigo Noll é o maior especialista em vendas por indicação do Brasil, criador do Método VPI, além de ser CEO da Base Viral e TEDx Speaker


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Se você tem um negócio, com certeza deve se perguntar todos os dias como aumentar o faturamento.  Mas, você já se perguntou como fazer isso, a partir da base de clientes que você tem? Muito utilizado nos Estados Unidos, o marketing de indicação é uma poderosa estratégia que pode impulsionar significativamente o faturamento do seu negócio.

Aqui no Brasil é uma estratégia relativamente nova, e que vem ensinar a inteligência que está por trás dela é o maior especialista em vendas por indicação do Brasil, criador do Método VPI, além de ser CEO da Base Viral e TEDx Speaker, Rodrigo Noll, e no episódio do podcast Saia do Rascunho dessa semana ele ensina como aumentar o faturamento com marketing de indicação.

Presta atenção nisso, ao incentivar seus clientes satisfeitos a recomendarem seus produtos ou serviços para outras pessoas, você cria uma rede de promotores que divulgam sua marca de forma autêntica e eficiente.

Dá o play agora mesmo, e aprenda como introduzir essa estratégia no seu negócio.

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