Coudet prepara mudanças no time para jogo decisivo pela Sul-Americana

Treinador mandará a campo o que tem de melhor à disposição para duelo com Delfín


0
Foto Ricardo Duarte/Internacional

O técnico Eduardo Coudet prepara pelo menos quatro mudanças no time do Inter para o duelo decisivo de sábado com o Delfín pela Sul-Americana. O grupo colorado treinou pela penúltima vez em Itu, na tarde desta quinta-feira, com portões fechados, antes do retorno ao Rio Grande do Sul.

Aránguiz, poupado da viagem à Bolívia, participou normalmente da atividade, assim como Wanderson, recuperado de lesão no tornozelo. O chileno está cotado para retomar a titularidade, enquanto o atacante tem chance de ser relacionado pela primeira vez desde a retomada dos jogos.

A comissão técnica comandou um trabalho de troca de passes e movimentação, com perde e pressiona. Posteriormente, orientou um treinamento de cruzamentos e finalizações.

Depois de adotar rodízio nos três jogos anteriores contra Belgrano, Cuiabá e Real Tomayapo, Coudet deve escalar o que tem de melhor à disposição na partida de sábado, 21h30, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, contra o Delfín, vice-líder do Grupo C.

Vitão, Mercado, Aránguiz e Wesley entram nas vagas de Igor Gomes, Fernando, Bruno Gomes e Hyoran, respectivamente. O goleiro Fabrício ganha sequência inédita. Alan Patrick e Alario continuam no ataque.

O provável time do Inter para jogar a vida na Sul-Americana tem: Fabrício; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Mauricio, Aránguiz e Wesley; Alan Patrick e Alario.

O Colorado precisa vencer o rival equatoriano para avançar ao playoff do torneio. Se perder ou empatar, será eliminado na fase de grupos. A delegação treina pela última vez às 9h desta sexta-feira. Após a atividade, a delegação iniciará deslocamento para Caxias do Sul. Fonte: GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui