Empresária que estava desaparecida há 13 dias em Teutônia é localizada com vida

Daniela Cristina Guterres Moraes (34) foi encontrada nesta terça-feira, caminhando pela rua no Bairro Boa Vista


4
Foto: Divulgação

Foi encontrada com vida na manhã desta terça-feira (13), Daniela Cristina Guterres Moraes (34), que estava desaparecida há 13 dias em Teutônia. Segundo informações da Brigada Militar (BM), a empresária estava desorientada, caminhando pela rua, no Bairro Boa Vista, quando teria sido vista por um morador, que avisou a BM.

Diante da informação, os policiais foram ao local e encaminharam-na ao Hospital Ouro Branco, de Teutônia. Na casa hospitalar passou por exames e recebeu hidratação.

Daniela foi internada no Hospital Ouro Branco (Foto: Divulgação/BM)

Daniela reside em Santa Catarina e estava em Teutônia desde dezembro do ano passado, em visita à família. Seu desaparecimento foi informado pelos familiares à BM no dia 31 de janeiro, quando iniciaram as buscas. A Brigada colocou em prontidão, diariamente, uma equipe formada por quatro policiais militares.

Foram utilizados diversos recursos, tais como, o uso de drone e busca de imagens de videomonitoramento. Imagens da câmera de uma empresa localizada no chamado Travessão, no Bairro Canabarro, mostram os últimos passos vistos pelas autoridades policiais da desaparecida, às 17h23 do dia 31 de janeiro.

Na terça-feira, dia 6 de fevereiro, foi localizado um cartão de plano de saúde, da irmã de Daniela. O cartão estava próximo de uma área de milharal e mata. Diante disso, foram intensificadas as buscas nesta área, com o efetivo da BM e o apoio dos Bombeiros Voluntários de Teutônia. Também houve o apoio dos Bombeiros Militares, através do uso de cães farejadores de resgate. Os animais encontraram o rastro da desaparecida em parte do trajeto.

As buscas permaneceram até a manhã desta terça (13), quando Daniela foi localizada. JG/RS/MS

4 Comentários

  1. Continuamos sem saber os motivos de ela ter permanecido tanto tempo incomunicável no meio do mato!

    Sequestro?
    Abdução alienígena?
    Depressão?
    Estava sob efeito de alguma droga?

  2. A família biológica que ela visitou, foi investigada pra saber como foi esse encontro?? Se não foi a partir daí que a moça ficou sem rumo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui