Focada em propriedades rurais, Morro Santo Imóveis tem mais de 200 opções para negócio no Vale do Taquari

Com a pandemia, este segmento teve um salto de mais de 50%. Segundo Daniel Becker, é um público que busca uma propriedade no interior para ter qualidade de vida


0
Daniel Becker, proprietário da Morro Santo Imóveis, em entrevista à Rádio Independente (Foto: Tiago Silva)

Na programação especial da Rádio Independente na Expovale + Construmóbil, os apresentadores Renato Souza e Gilson Lussani conversaram com Daniel Becker na noite deste sábado (19), no estande da emissora no Parque do Imigrante. Ele é proprietário da Morro Santo Imóveis, uma imobiliária focada em imóveis e propriedades rurais com sede no Bairro Conventos, em Lajeado.

É a primeira vez que a Morro Santo participa da Expovale + Construmóbil e, segundo Becker, o custo-benefício tem sido ótimo pela exposição da marca e grande circulação de pessoas no estande. A imobiliária está no mercado há 10 anos e tem mais de 200 imóveis e áreas rurais cadastrados no Vale do Taquari, um diferencial competitivo no mercado.

Com a pandemia, diz o sócio-proprietário, este segmento teve um salto de mais de 50%. Atuar nesta área exige um conhecimento especial de divisas, regramentos ambientais e cuidados com questões legais de inventários, por exemplo. Toda esta assistência é prestada pela equipe da Morro Santo.

Os clientes que procuram adquirir áreas rurais, em sua maioria, buscam terras sem edificações para poderem construir e customizar de acordo com suas preferências. É assim de 70 a 80% dos casos, estima Daniel Becker.

O maior desejo desse público é ter um imóvel rural para residir no interior e fugir da agitação da área urbana e ter tranquilidade. “Vão para ter um cantinho deles, para ter qualidade de vida”, observa o dirigente. Conforme ele, neste segmento, a Morro Santo Imóveis “sempre tem tem opção de área, sempre tem opções de negócios”.

Texto: Tiago Silva
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui