Líder de governo na Câmara, Mozart Lopes deixa legislativo de Lajeado para retorno de Fabiano Bergmann

Medonho será candidato nas eleições deste ano e por isso precisa deixar o cargo de secretário de Obras até o dia 6 de abril. O pedido de exoneração será feito nesta quarta-feira (3)


0
Líder de governo na Câmara de Vereadores de Lajeado, Mozart Lopes (PP) (Foto: Gabriela Hautrive)

O líder de governo na Câmara de Vereadores de Lajeado, Mozart Lopes (PP), participou da sua última sessão ordinária do atual mandato como vereador de Lajeado nesta terça-feira (2). Ele está deixando a cadeira no legislativo para o retorno de Fabiano Bergmann – Medonho (PP), eleito como vereador, mas atuando como Secretário de Obras do município.

Medonho será candidato nas eleições deste ano e por isso precisa deixar o cargo de secretário até o dia 6 de abril. O pedido de exoneração será feito nesta quarta-feira (3), mas ele permanecerá no cargo até a próxima sexta-feira (5). Depois, a partir da próxima sessão ordinária, que será na terça-feira (9), assume a cadeira como vereador de Lajeado.

Mozart disse considerar sua atuação vereador uma caminhada muito positiva, agradeceu ao executivo e aos colegas de partido. “Um grande abraço e um agradecimento ao prefeito Marcelo e à nossa vice, Gláucia Schumacher, a todos os colegas progressistas que também me elegeram como líder do governo neste período, a todos os colegas de outros partidos, eu acho que a gente teve uma caminhada positiva. A gente teve alguns embates, algumas coisinhas que faz parte do debate democrático, mas eu saio muito feliz em ter convivido com os senhores, pois eu entendo que a gente aprovou muitos projetos importantes para Lajeado”.

Sessão desta terça-feira (2) marcou a última participação de Mozart Lopes (PP) como vereador neste ano (Foto: Gabriela Hautrive)

Ainda não está definido quem será o novo líder de governo. Conforme a bancada do PP, liderada por Heitor Hoppe (PP), a decisão será debatida entre os colegas de partido, mas a definição será dada pelo prefeito Marcelo Caumo. Fabiano Bergmann acompanhou a sessão do plenário da Câmara nesta terça-feira.

Texto: Gabriela Hautrive
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui