O Vale do Taquari ganha um atrativo inédito com a confirmação da parceria entre o Boulevard Encantado e a Lidio Carraro Vinícola Boutique, de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. A marca, que há 20 anos atende o mercado nacional e internacional de vinhos, expande suas atividades com uma loja exclusiva no complexo, oferecendo ao público diferentes rótulos e variedades premiadas.
A Lidio Carraro irá operar com foco na geração da experiência de enoturismo, levando informações que despertem o interesse do público e qualifiquem o consumo de vinhos no dia a dia das pessoas. “Além das experiências de degustações guiadas, estará disponível todo o portfólio da marca, incluindo itens de venda restrita e a possibilidade de compra de vinhos com embalagens para presentes e até mesmo cestas para piqueniques”, ressalta o diretor comercial da vinícola, Juliano Carraro.
Antes da confirmação da parceria, um estudo de implantação guiou a decisão da marca, que buscava um espaço que pudesse proporcionar uma verdadeira experiência em vinhos. “Ao longo das conversas, também soubemos que o empresário Fábio, idealizador do empreendimento, era um apreciador dos vinhos da Lidio Carraro. Dessa forma, nos aproximamos ainda mais e, entre as conversas, surgiu a ideia de desenvolvermos uma proposta inovadora, levando parte da própria vinícola para dentro de uma loja ambientada”, complementa Juliano.
“Minha relação com a Lidio Carraro sempre foi de admiração. Diversos momentos da minha jornada foram brindados pela marca e hoje me sinto feliz por tê-los presentes também no nosso complexo”, exalta o diretor-executivo, Fábio Vitória.
A Lidio Carraro consolidou-se como referência na produção de vinhos e espumantes superiores devido à filosofia purista – método autoral de gestão que possui intervenção mínima para maximizar a expressão natural do vinho. “Mais do que comercializar nossos produtos, buscamos a realização de experiências que permitem a apresentação desta filosofia que norteia toda a cadeia produtiva da Lidio Carraro, além de possibilitar aos consumidores conhecer distintos estilos de vinhos, contribuindo assim para a disseminação e fortalecimento do consumo na região e no Brasil”, finaliza Juliano Carraro. AI/FM