VÍDEO: Marido acredita que filha de Eloete de Oliveira e genro sejam os mandantes do crime

Valdeci Brandão acredita que disputa por herança tenha sido a motivação: “Eles tentaram nos matar para tomar conta daqui”


0

A Rádio Independente ouviu novamente, na tarde desta terça-feira (12), o marido de Eloete de Oliveira (54), que desapareceu de sua casa na localidade de Anto Bravo, no interior de Progresso, na noite do dia 13 de fevereiro. Seu corpo foi encontrado, já em estado de decomposição, no interior de Sério, no dia 21 do mesmo mês.

Valdeci Brandão estava junto de sua esposa quando percebeu que dois indivíduos entraram em sua residência. Ele conseguiu fugir por uma janela e foi até o seu vizinho chamar a polícia. Meia-hora depois, quando retornou ao local, Eloete não estava mais e diversas marcas de sangue foram avistadas no interior da residência.

À reportagem, Brandão relatou que acredita que sua enteada, filha de Eloete, e o seu namorado tenham sido os mandantes ou executores da ação. “Acho que pode ser por herança. Eles tentaram nos matar para tomar conta daqui”, disse.

O homem ainda conta que está na busca de resposta por parte da polícia. “Todo dia eu vou na delegacia tentando saber de respostas… Eu só vou ter paz quando colocares esses na cadeia”, afirma. Por fim, Brandão refere estar passando por dias difíceis desde o acontecimento. “Eu não estou vivendo mais. Eu to desesperado. Estão me acusando e eu nem sei o que dizer. Tá muito triste”, fala o homem emocionado.

Confira a entrevista completa

Operação

A Polícia Civil segue realizando uma operação para desvendar a motivação e responsabilizar os culpados pelo desaparecimento seguido de morte de Eloete de Oliveira, que residia na localidade de Anto Bravo, no interior de Progresso.

Conforme apurado pela reportagem, na tarde desta terça-feira (12), uma terceira pessoa foi presa de forma preventiva. Na parte da manhã, duas já haviam sido presas em flagrante por porte de arma de fogo, munição e tráfico de drogas. No total, 13 mandados foram cumpridos.

A informação foi confirmada pela delegada Marcia Bernini, responsável pelas investigações, que não deu mais informações para não atrapalhar o restante da investigação. Os presos da manhã foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires. Já a terceira suspeita detida não teve a penitenciária revelada.

Eloete desapareceu de sua residência no dia 13 de fevereiro. O corpo da mulher foi encontrado no dia 21 de fevereiro, em estado de decomposição, no interior de Sério. Posteriormente, a perícia concluiu que Eloete foi morta com um tiro nas costas. VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui