Membro da diretoria do Conselho Regional de Medicina Veterinária é preso por importunação sexual em Canoas

Suspeito ainda teria tentado coagir policiais ameaçando falar com os seus superiores


0

No último sábado (29), a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de importunação sexual em um abrigo de animais localizado em Canoas, na região metropolitana. No local a vítima, que é funcionária voluntária no abrigo, relatou aos PMs que estava preparando uma medicação para ser aplicada em um cão quando o médico veterinário responsável entrou na sala, se aproximou da mulher que estava de costas, passou a mão e apertou com força as nádegas e a genitália.

A vítima saiu correndo e acionou a polícia. O autor, que é membro da diretoria do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV), foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia de pronto Atendimento (DPPA). Na delegacia os advogados de defesa do autor ainda tentaram coagir uma testemunha para que não prestasse depoimento contra o veterinário, sob o risco de perder o emprego.

O suspeito ainda falou para os policiais que teria um amigo, oficial superior da Brigada Militar, e tentou intimidar os brigadianos, se fazendo valer da suposta influência.

Fonte: Rastro do Crime/CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui