Na hora de escolher produtos ou serviços, avalie suas prioridades

Com tantas opções disponíveis, fica difícil fazer o filtro. Se não soubermos o que de fato buscamos, as chances de escolhermos mal será grande.


0

Quando precisamos escolher um produto ou um profissional para nos prestar um serviço, é muito comum nos depararmos com uma série de dúvidas. Com tantas opções disponíveis, fica difícil fazer o filtro. Se não soubermos o que de fato buscamos, as chances de escolhermos mal será grande.

O que acontece em grande parte das vezes, é que nos focamos nos critérios errados e, com isso, vemos o resultado comprometido. Eu já experimentei esse tipo de situação, e acredito que você também. Foquei no preço, por exemplo, e me arrependi. Esses dias mesmo, precisava de uns itens de maquiagem e, querendo riscar logo isso da minha lista de afazeres, entrei numa loja e comprei uns bem baratinhos. Saí de lá me achando super esperta, pois não tinha gasto uma grana naquilo. Só que ao usar os produtos no meu rosto, eu logo entendi a diferença: aquilo que eu queria suavizar, ficou ressaltado. É o típico barato que sai caro. Nesse caso, fica fácil eu reparar meu erro, mas nem sempre a gente sai tão ileso assim.

Quantas vezes lemos notícias de procedimentos estéticos desastrosos, de tratamentos de saúde malsucedidos, de produtos caros que não cumpriram o que prometiam, situações mais graves que nem sempre podem ser corrigidas. Então, se o que está em jogo é algo importante, avalie com calma suas prioridades e procure pensar no longo prazo. Procure referências seguras a respeito do produto ou profissional pretendido antes de tomar sua decisão.

Valorizar o trabalho de quem se empenha em fazer o melhor é também contribuir para elevar o nível de produtos e serviços. Lembre-se que, em geral, para garantir excelência, as empresas e os profissionais fizeram um considerável investimento, estudando, pesquisando e se atualizando.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui