O que está por trás da maior marca de chás do Brasil? Lohran Schimidt responde

A vontade de construir algo de impacto e transformação no país fez os sócios passarem madrugadas e mais madrugadas compilando a ideia, investigando e desenvolvendo tudo o que era preciso


0

Aos 4 anos, Lohran Schmidt pedia terno e gravata de Natal para brincar de trabalhar.
Algumas junções de acontecimentos marcaram para sempre a história do CoFounder da Desinchá e Forbes Under 30, que em uma viagem ao Vale do Silício identificou uma grande oportunidade, e assim a Desinchá nascia.

A vontade de construir algo de impacto e transformação no país fez os sócios passarem madrugadas e mais madrugadas compilando a ideia, investigando e desenvolvendo tudo o que era preciso. Se estava na hora de ter um site, aprendiam a fazer e colocavam a mão na massa. E dessa forma, os dois construíram a marca número 1 do Brasil em chás, com foco em um estilo de vida saudável, a marca ultrapassou a barreira de ser apenas um produto e passou a ser uma identidade, com uma comunidade forte e ativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui