Restaurante Casa do Morro de Cruzeiro do Sul perde mantimentos e reservas por falta de energia: “prejuízo vai ser grande”

O local está sem energia desde a noite de terça-feira (16) quando o temporal atingiu o Vale do Taquari. Segundo o proprietário, a RGE só responde que a luz pode voltar a qualquer momento.


1
Restaurante Casa do Morro de Cruzeiro do Sul (Foto: Divulgação)

O Restaurante Casa do Morro de Cruzeiro do Sul já perdeu mantimentos e reservas de clientes por falta de energia elétrica. Conforme o proprietário do local, Diego Conte, o “prejuízo vai ser grande”, mas não há como dimensionar isso no momento. O local está sem energia desde a noite de terça-feira (16) quando o temporal atingiu o Vale do Taquari.

Segundo o proprietário, a RGE só responde que a energia pode voltar a qualquer momento. “Perdemos parte dos mantimentos, outra parte remanejamos. Inúmeras reservas perdidas e algumas com os clientes irritados conosco, por mais que avisamos nas redes sociais duas vezes ao dia”, conta. O local tinha um evento programado para a noite desta sexta-feira (19) e precisou cancelar. “Estamos torcendo para não cancelarmos o de hoje”, destaca.

Sem previsão de retorno da energia

Em entrevista para a Rádio Independente nesta sexta-feira (19), o gerente de serviços comerciais da RGE, Fábio Calvo, disse que não há uma previsão exata para retorno da energia elétrica. “É uma complexidade muito grande dizer quando exatamente a energia vai voltar”. Ele informou que estão com mais de 360 pessoas engajadas para que a energia seja estabelecida no menor tempo possível.

Texto: Gabriela Hautrive
reportagem@independente.com.br

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui