Mais do que nunca está provado que precisamos de rotas alternativas, afirma economista

Cintia Agostini destaca que a reconstrução do Vale do Taquari passa pelos acessos, pontes e estradas


0
Cíntia Agostini (Foto: Eduarda Lima)

No quadro Direto ao Ponto desta terça-feira (11), a economista Cintia Agostini falou sobre o processo de reconstrução do Vale do Taquari

Em sua opinião, a retomada passa diretamente pelos acessos, pontes e estradas da região. Cintia destacou, em especial, a liberação da passagem de veículos sobre a Ponte de Ferro e os demais projetos que ligarão a parte alta e a baixa do Vale, como a ponte do Exército, a ponte da ERS-130 e a possibilidade de uma estiva para caminhões.

“Mais do que nunca está provado que precisamos de rotas alternativas e mais de uma opção para acessar as cidades da região”, afirmou a economista

Faltou pouco para que a região não ficasse completamente ilhada do restante do estado. “Precisamos ter plano B, C e D, todos os que forem possíveis”, enfatizou Cintia.

Na visão da economista se fazem necessárias as discussões sobre como trabalhar com mais agilidade para que as pessoas tenham suas residências, voltem às atividades e mantenham a geração de emprego e renda. Nesse momento tudo é prioridade e todas as áreas precisam de atenção.

Na visão de Cintia, o Vale mostra que é capaz e vai fazer, que vai se reconstruir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui