Comandante César deixa Secretaria de Administração e Segurança de Estrela

Candidato a prefeito em 2020, ele diz que exoneração no prazo limite para concorrer foi coincidência, mas que “fica apto”


0
César Augusto Pereira, o Comandante César (Foto: Tiago Silva)

O Comandante Cesar deixou a Administração Municipal de Estrela na última terça-feira (4). César Augusto Pereira da Silva saiu do cargo de secretário de Administração e Segurança Pública, que ocupava desde agosto de 2021. A data de sua saída coincide com o prazo eleitoral para secretários deixarem seus postos para concorrer a prefeito ou vice.

Comandante Cesar concorreu a prefeito em 2020 pelo MDB e ficou em terceiro lugar. Agora está no PL. Seu partido apoia a administração de Elmar Schneider (MDB), que também conta com o apoio do PSD e PDT. O atual vice-prefeito João Schäffer (PSD) deve concorrer à reeleição ao lado de Schneider. “Minha ideia é não concorrer, mas fico apto a concorrer. A política é dinâmica”, disse Cesar à Rádio Independente. Também ressaltou que as últimas enchentes foram muito desgastantes e que precisa de descanso. “Agora quero me dedicar à família e ao voluntariado, através do Rotary”, completou.

Na rede social, lembrou de feitos em sua passagem pela administração estrelense, como a criação da patrulha rural, o GPS Rural, instalação de novas câmeras e um leitor de placas de veículos, identificando os furtados e roubados.

A Administração de Estrela disse que ainda não tem um substituto para a função.

Texto: Ricardo Sander
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui