Florestal lança campanha de marketing “Diversão que contagia”

Com cores alegres e vibrantes, ação traduz slogan “Doces emoções” e ressalta o propósito da marca de construir um mundo mais feliz, alegre e doce


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Foto: divulgação

Em eventos, publicações nas redes sociais, patrocínios, nos pontos de venda, em mídia offline e em parcerias com influenciadores. A partir de agora, todos os materiais e ações de marketing da Florestal recebem nova identidade visual. Com a frase de apoio “Diversão que contagia”, que aproxima a assinatura da marca e traduz o slogan “doces emoções”, a empresa busca ressaltar o propósito de construir um mundo mais feliz, alegre e doce.

A campanha terá como base formas arredondadas, orgânicas, que representam o movimento e a cremosidade dos doces, como a calda dos produtos. As cores alegres e vibrantes estão relacionadas ao objetivo como marca e representam os sabores dos produtos.

Conforme a gerente de marketing da Florestal, Clarí Schneider, a diversão está relacionada com a alegria, confiança, felicidade e ela contagia os amigos e a família, assim como os produtos, que podem ser compartilhados. “Desmembramos os significados das palavras do slogan e tornamos a alegria a base principal do termo emoção. Tudo que fizermos, desde cores, comunicação, tom de voz, imagens, eventos, programas, influenciadores e ativações devem, como consequência, promover diversão, satisfação e confiança. Humanizamos mais a marca e queremos ressaltar a essência moleca de ser, assim nos aproximando mais de nossos consumidores”, explica.

Com a nova campanha, a Florestal busca ressaltar a solidez de 88 anos de mercado, através da qualidade dos produtos e relacionamentos comerciais duradouros, cumprindo com o papel de satisfazer os clientes. “Vamos continuar atendendo as expectativas através de produtos saborosos e surpreendentes. Os doces proporcionam momentos de bem-estar e geram memórias afetivas, a marca busca agora, mais do que nunca, promover essas doces emoções com todos os públicos com os quais se relaciona”, salienta Clarí. AI/EF

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