Mulher de Poço das Antas é reconhecida como a segunda vítima fatal de acidente no Chile

Uma pessoa segue internada em estado grave no hospital


0
Nora Edith Kunz (Foto: Arquivo pessoal)

Foi confirmada na manhã deste sábado (27), a identidade da segunda vítima fatal do acidente com moradores do Vale do Taquari no Chile. Trata-se de Nora Edith Kunz, moradora de Poço das Antas. Ela estava na viagem junto de uma amiga, que estava sentada ao seu lado.

No total, 40 pessoas seguiam em um ônibus na rota internacional 27CH, que liga o posto de fronteira Jama a San Pedro de Atacama, no Chile, quando na descida da serra, o motorista teria perdido o freio, ingressado em uma área de escape e capotado por diversas vezes. O choque aconteceu por volta das 21h da última quinta-feira (25).

Dos turistas, 25 passagens foram compradas na agência de viagem Vip Viagens, em Lajeado. De acordo com o apurado pela reportagem, uma pessoa permanece internada em estado grave em um hospital.

A outra morte foi confirmada ainda na sexta-feira (26). Trata-se de Elenice Terezinha Mezzomo Preto, moradora de David Canabarro, município do norte do Estado. Todos os passageiros e tripulantes do ônibus eram brasileiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui