Sérgio Pezzi, Luís Felipe Pissaia e Ricardo Petter são os primeiros convidados do programa “Vivos e Lúcidos”, que estreia nesta terça

A nova atração será apresentada pela jornalista e psicóloga Dirce Becker Delwing e pelo historiador e graduando de Psicologia Lucas Becker Delwing


0
Sérgio Pezzi, Luís Felipe Pissaia e Ricardo Petter

A partir desta terça-feira (5), as áreas da saúde mental e da arte ganham um lugar específico na grade da programação da Rádio Independente, com a estreia do programa “Vivos e Lúcidos”, que será apresentado todas as terças, das 20 às 21 horas, pela jornalista e psicóloga Dirce Becker Delwing e pelo historiador e graduando de Psicologia Lucas Becker Delwing.

Para a estreia, estão convidados o psicólogo e psicanalista Sérgio Pezzi, o enfermeiro, professor universitário e escritor Luís Felipe Pissaia e o músico, educador musical e musicoterapeuta Ricardo Petter.

Com ênfase para a área da saúde mental, o ponto de partida das reflexões será a frase “Viver é perigoso”, de autoria do escritor brasileiro Guimarães Rosa. “Pensamos nesta expressão, retirada de uma obra clássica da literatura brasileira, porque ela vai ao encontro do próprio nome do programa “Vivos e Lúcidos”, que pretende pensar sobre a busca constante e infinita que o ser humano emprega para encontrar um sentido para a vida”, explica Dirce.

“Vivos e Lúcidos” irá ao ar pela FM 91.7. Também será transmitido em forma de live pelo Facebook da emissora e ao vivo pelo canal do YouTube da @rdindependente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui