Chechênia proíbe toda música considerada muito rápida ou muito lenta

Região russa garante agora que as criações musicais e de dança chechenas se alinhem com a “mentalidade e ritmo musical checheno”


0
Presidente da Chechênia, Ramzan Kadyrov (Foto: Divulgação)

As autoridades da Chechênia anunciaram a proibição de músicas que considerem muito rápidas ou lentas. O ministro da Cultura, Musa Dadayev, anunciou a decisão de limitar todas as composições musicais, vocais e coreográficas a um ritmo que varia de 80 a 116 batidas por minuto (bpm) em uma reunião na sexta-feira (5), informou a agência estatal russa TASS.

“(Eu) anunciei a decisão final, acordada com o chefe da República Chechena Ramzan Akhmatovich Kadyrov, de que a partir de agora todas as obras musicais, vocais e coreográficas devem corresponder a um andamento de 80 a 116 batidas por minuto”, disse Dadayev, de acordo com a TASS.

De acordo com a diretiva de Kadyrov, a região russa garante agora que as criações musicais e de dança chechenas se alinhem com a “mentalidade e ritmo musical checheno”, com o objetivo de levar “ao povo e ao futuro dos nossos filhos a herança cultural do povo checheno”, acrescentou Dadayev. A proibição significará que muitas músicas de estilos musicais como pop e techno serão banidas. A Chechênia fica na região do Norte do Cáucaso, entre o Mar Cáspio e o Mar Negro.

Fonte: CNN

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui