Homem é atacado por pitbull no Bairro Jardim do Cedro, em Lajeado

A vítima teve rompimento do músculo do braço em decorrência da mordida do cão


1

Um caso de lesão corporal provocada pelo ataque de um cachorro deve ser investigado pela Polícia Civil de Lajeado. O fato ocorreu por volta das 8h30 deste domingo (3) no Bairro Jardim do Cedro.

A vítima de 30 anos de idade relata que passeava com seu cão pela Rua Dorval dos Santos Silveira quando este começou a latir e, segundos depois, foi atacado por um cachorro da raça pitbull. O homem disse que seu cachorro quase foi morto por conta das mordidas que sofreu. O dono do pitbull e a esposa nada teriam feito para intervir no ataque. Um vizinho acabou auxiliando com o uso de uma corda.

Quando a vítima conseguiu separar os cães, foi atacada no braço esquerdo pelo pitbull. O homem teve rompimento do músculo do braço. Além disso, em atendimento na UPA, houve dificuldade para a sutura do ferimento, em função da necessidade de remoção de pele.

Após o atendimento, a vítima procurou a polícia civil e relatou o fato, enquadrado como lesão corporal. MS


1 comentário

  1. Tem que começar a penalizar esses irresponsáveis que tem cães raivosos.Quer ter esses anjinhos assassinos(pitibuls)que tenha dentro de casa preso,sem provocar riscos aos demais

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui