Pelo menos 10 passageiros do ônibus que se acidentou no Chile seguem no hospital

Dentre as pacientes, está uma moradora de Lajeado, que teve diversas fraturas no punho, clavícula e nas costelas, mas está em estado de saúde estável, e uma moradora de Venâncio Aires


0
Foto: Divulgação

Pelo menos 10 passageiros do ônibus com 25 pessoas do Vale do Taquari que se acidentou no Chile seguem no Hospital Doutor Carlos Cisternas de Calama. A informação foi confirmada por uma das vítimas.

O grupo foi deslocado neste sábado (27) para a cidade de Calama, que possui aeroporto e facilita a logística para a volta. A expectativa é de que parte do grupo já consiga embarcar neste domingo (27) para o Brasil.

Das pessoas que estão internadas, uma é moradora de Lajeado e outra de Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo. A lajeadense possui diversas fraturas no punho, na clavícula e nas costelas, mas está em estado de saúde estável. Outra pessoa segue em estado mais grave, e conforme apurado pela reportagem, é de fora do Vale do Taquari.

Relembre

No total, 40 pessoas seguiam em um ônibus na rota internacional 27CH, que liga o posto de fronteira Jama a San Pedro de Atacama, no Chile, quando na descida da serra, o motorista teria perdido o freio, ingressado em uma área de escape e capotado por diversas vezes. O choque aconteceu por volta das 21h da última quinta-feira (25).

Ainda na sexta-feira (26) foi confirmada a morte de Elenice Terezinha Mezzomo Preto, moradora de David Canabarro, município do norte do Estado. Na tarde deste sábado foi identificada a segunda pessoa morta. Trata-se de Nora Edith Kunz, moradora de Poço das Antas. Ela estava na viagem junto de uma amiga, que estava sentada ao seu lado. VM

Saiba mais

Mulher de Poço das Antas é reconhecida como a segunda vítima fatal de acidente no Chile

Sobrevivente de acidente no Chile publica vídeo nas redes sociais: “Bem, na medida do possível”

Malas de turistas são saqueadas em meio a cenário de caos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui