Prêmio Multishow: IZA é eleita a Artista do Ano, ganha selinho e desabafa no discurso

Cantora levou outros dois prêmios na noite desta terça-feira


0
Foto: Reprodução/BrazilNews

IZA botou “fé nas malucas” e levou a melhor. Na noite desta terça-feira (7), a cantora carioca de 34 anos foi consagrada como Artista do Ano, na 3ª edição do Prêmio Multishow, realizada na Arena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Para anunciar e entregar o principal prêmio da noite, simplesmente Milton Nascimento! O “Bituca”, que optou por deixar os palcos e não mais fará shows, foi conduzido por Gloria Groove e, claro, aplaudido de pé.

Em seu discurso, IZA deu uma alfinetada elegante em seu ex-marido. Ela já havia revelado que ele a “podava” suas decisões profissionais e queria que ela seguisse um caminho que não era o desejo da artista.

“Façam o trabalho de vocês, a música de vocês. Cantem as brisas que vocês quiserem, as pessoas certas vão entender”, disse a melhor artista do ano.

IZA levou mais dois prêmios pra casa

A Artista do Ano conquistou também a categoria Capa, com o álbum “Afrohits”; e Música Pop com “Fé nas Maluca”, parceria com MC Carol de Niterói. Vale ressaltar que as categorias foram votadas por um júri especializado.

A Imperatriz, como IZA é chamada, se apresentou com o seus bailarinos – curiosamente, Carol, que estava presente, não dividiu os vocais com ela. Em outro momento, IZA cantou com Lulu Santos, seu “colega” no “The Voice Brasil”. Os dois deram um selinho, para delírio geral.

Ludmilla, além de dividir a apresentação do evento com Tatá Werneck e Tadeu Schmidt, também foi o destaque. A artista, alvo de críticas em sua apresentação no GP de Interlagos, surpreendeu ao cantar o Hino Nacional à capela, aplaudida de pé. Emocionante! Ela ainda celebrou a conquista duas vitórias, nas categorias Voz do Ano e Show.

Xande de Pilares também teve duas vitórias, pelo Álbum do Ano, “Xande canta Caetano”, e na categoria de Pagode com “Muito Romântico”. Além da entrega dos troféus, a cerimônia foi marcada por muitos números musicais e pela descontração da sempre hilária Tatá Werneck.

Quem mais ganhou?

Ludmilla, além de dividir a apresentação do evento com Tatá Werneck e Tadeu Schmidt, também foi o destaque. A artista, alvo de críticas em sua apresentação no GP de Interlagos, surpreendeu ao cantar o Hino Nacional à capela, aplaudida de pé. Emocionante! Ela ainda celebrou a conquista duas vitórias, nas categorias Voz do Ano e Show. Xande de Pilares também teve duas vitórias, pelo Álbum do Ano, “Xande canta Caetano”, e na categoria de Pagode com “Muito Romântico”.

Além da entrega dos troféus, a cerimônia foi marcada por muitos números musicais e pela descontração da sempre hilária Tatá Werneck.

Confira a lista completa de vencedores:

Artista do Ano: IZA

Hit do Ano: Erro Gostoso (Ao Vivo) / Simone Mendes

Álbum do Ano: Xande Canta Caetano / Xande de Pilares

Pop do Ano: Fé nas Maluca / IZA e MC Carol

Categoria Brasil: Iza Buzzi – Direitos Autorais (Sul)

Cristã do Ano: Deus Cuida de Mim / Kleber Lucas e Caetano Veloso

Revelação Latam Airlines: Melly

Sertanejo do Ano: Erro Gostoso (Ao Vivo) / Simone Mendes

Voz do Ano: Ludmilla

MPB do Ano: No Tempo da Intolerância (Elza Soares)

Show do Ano: Numanice 2023 – Ludmilla

Hip Hop do Ano: Penumbra (Djonga feat. Sarah Guedes e Rapaz do Dread)

Funk do Ano: TÁ OK / DENNIS e Kevin O Chris

Clipe TVZ do Ano: ‘Pilantra’, de Jão e Anitta

Samba e Pagode do Ano: Muito Romântico (Xande de Pilares)

Axé e Pagodão do Ano: Zona de Perigo / Léo Santana

Forró e Piseiro do Ano: Pequena Flor (João Gomes)

Brega e Arrocha do Ano: Sinal (Nadson O Ferinha e João Gomes)

Capa do Ano: Afrodhit (IZA) – Direção Criativa: IZA, Felipe Sassi, Nídia Aranha e Caio

Produção Musical do Ano: Pretinho da Serrinha

Rock do Ano: DISTOPIA (Planet Hemp e Criolo)

Instrumentista do Ano: Pretinho da Serrinha

DJ do Ano: Alok

Fonte: Ofuxico

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui