Presidente do Inter reclama de pênalti não marcado após empate com o Atlético-GO: “Lance crucial “

Barcellos ainda reclamou que o gol do adversário, validado pelo VAR, não foi reproduzido no telão, ao contrário do marcado por Borré, repetido algumas vezes


0

O Inter saiu com um sentimento de revolta do Beira-Rio depois de apenas empatar com o Atlético-GO, na noite de domingo, pelo Brasileirão. O presidente Alessandro Barcellos vociferou contra a arbitragem por conta de um suposto pênalti não marcado em Gabriel Mercado no decorrer do 2º tempo. O clube emitiu uma nota oficial nas redes sociais e prometeu buscar explicações junto à CBF.

A jogada que gerou indignação do dirigente ocorreu após uma cobrança de escanteio. Mercado, que estava na linha da grande área, tentou avançar para cabecear, mas se enrolou com o marcador e desabou. Edina Alves, quase em frente ao lance, entendeu como normal e mandou o jogo seguir. A árbitra de vídeo, Daiane Muniz, não solicitou revisão.

– Eu desafio todos a olharem novamente o lance claríssimo de pênalti no Mercado. Podem os canais nacionais e internacionais. Eu tinha dúvida se a bola estava em jogo, mas o plano aberto mostra claramente. Temos ferramentas, o VAR. A árbitra estava três ou quatro metros do lance, mas passou batido. Um lance crucial – reclamou.

Barcellos seguiu o pronunciamento de inconformidade. O mandatário colorado citou que o gol do Dragão não foi reproduzido no telão, enquanto o de Rafael Borré repetiu inúmeras vezes.

– O nosso gol passou quantas vezes no telão? O gol deles passou? Eu não vi. Não deveria passar? Tem certeza que não bateu? Ou o protocolo mostra pra um e não a outro? Ainda houve um lance discutível em uma possível mão dentro da área, mas seguiu o jogo.

– Torci muito para este quadro ter sucesso. Algo inovador, com todas as mulheres no apito, mas não posso deixar de lado este tema crucial – concluiu.

O dirigente ainda pediu apoio da torcida no duelo com o Juventude pela Copa do Brasil. Os colorados vaiaram o time após o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO na noite de domingo. O próximo compromisso ocorrerá às 21h30 de quarta-feira, no Beira-Rio.

Confira a nota oficial do Inter

O Internacional manifesta sua inconformidade diante dos erros cometidos pela arbitragem deste domingo, bem como pela ausência de protocolo aplicado pelo VAR. Dentre os lances, destaca-se o que ignorou, no segundo tempo da partida contra o Atlético-GO, um pênalti claro em cima de Gabriel Mercado. O Clube informa que buscará explicações a respeito dos lances do jogo junto à CBF. Fonte: GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui