Criatividade e integração para envolver visitantes na Construmóbil

Conheça algumas novidades na feira da construção civil, mobiliário e decoração do Vale do Taquari.


0
Dom Pedro é o garoto-propaganda da C2B (Foto: Roberta Colombo)

Conquistar a atenção do visitante e atraí-lo para dentro do estande para apresentar novidades. Focados neste objetivo, várias empresas expositoras da Construmóbil apostam na criatividade e, por consequência, comemoram a integração com o público e vendas.

Espaço instagramável tem sala de jantar montada de cabeça para baixo (Foto: Roberta Colombo)

Na C2B, o mote da construtora nesta semana foi a campanha Mês da Independência. Com a presença do garoto-propaganda Dom Pedro C2B, os corretores buscam convencer os clientes a saírem do aluguel e investirem em produtos prontos do estoque da empresa. Entre os destaques, o empreendimento Vert, que está com 70% da primeira fase vendido e já começa a comercializar o segundo lote, e o Reserva, ambos em Lajeado. Aliado a isso, um espaço instagramável num cenário de uma sala de jantar montada de cabeça para baixo é outro atrativo, o qual ainda rende chance de estadia para a Praia do Rosa.

Com a proposta de interagir, instigar fotos e interação nas redes sociais, a Construtora Zagonel montou o espaço Eu te Desafio. Três pessoas participam por vez da brincadeira na qual leva brinde quem monta primeiro uma estrutura com dez tijolinhos. “É uma forma de interagir com o público e muitos participam, adultos e crianças. Com isso geramos repercussão”, comenta o arquiteto Ricardo Mucillo.

Todos que se envolvem ainda concorrem a uma cafeteira que será sorteada no final da feira. Para muitos, a diversão é a porta de entrada para conhecer os empreendimentos em fase de comercialização, como o One, em Lajeado, e o Aurora e Neo, em Santa Cruz do Sul.

No desafio da Construtora Zagonel, vence quem montar primeiro a estrutura de tijolinhos (Foto: Roberta Colombo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui