Motorista suspeito de provocar acidente com morte na BR-386 estava embriagado

O condutor de uma caminhonete fez o teste do etilômetro que acusou 0,68mg


1
Foto: Divulgação

O motorista suspeito de provocar o acidente que vitimou uma mulher residente em Marques de Souza, por volta das 19h20 desta segunda-feira (11), na BR-386, em Forquetinha, estava embriagado.

Conforme o registro, houve a colisão frontal, no km 336, entre uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton cinza, placa de Lajeado e uma camionete Ford Ecosport vermelha, placa de Marques de Souza. Um terceiro veículo também se envolveu na colisão. Trata-se de um Caoa Chery Tiggo 8 cinza, placa de Joinville-SC.

Ainda de acordo com o registro policial, foi possível verificar que a L200, que seguia no sentido interior – capital, invadiu a pista contrária e atingiu a Ecosport, que seguia no sentido oposto. Posteriormente o Tiggo também foi atingido. Ele seguia atrás do Ford.

A condutora do Ecosport, Michele Maite Wasem (35), moradora da localidade de Linha Bastos, em Marques de Souza, ficou presa nas ferragens e morreu no local. O condutor da L200, de 54 anos, que ficou gravemente ferido, apresentava sinais de alcoolemia. Durante atendimento no Hospital Bruno Born, ele fez o teste do etilômetro, que acusou 0,68 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O morador do Bairro Conventos necessitou de cirurgia. Ele segue internado, sob custódia policial. O sujeito foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, sob efeito de álcool.

O motorista do Tiggo 8 não sofreu ferimentos. O corpo de Michele foi conduzido para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado e será sepultado na tarde desta terça-feira (12) na localidade de Tamanduá, em Marques de Souza. MS

1 comentário

  1. Será que vai ficar preso , ou ja tinha um habeas corpus preventivo , neste país ultimamente se pode esperar de tudo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui